Nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com suas necessidades e baseada na Legislação Vigente, especialmente a lei Federal Nº. 8078, de 1990o código de defesa do consumidor, seguindo as orientações abaixo.

1.0 - TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1 - Para trocas, o produto deve ser enviado de ocorolo com o que recebeu. (com Tag anexada na peça, embalagem em que recebeu o produto e não pode ter indícios de uso ou de lavagem, e deve acompanhar a Nota Fiscal enviada.

1.2 - Será permitido apenas 1 troca por CPF, contando que a partir da segunda troca, as despesas de frete ficará por conta do cliente.

1.3 - Os itens que desejar trocar/devolver deve, vir destacados na nota fiscal.

1.4 - Para solicitar a troca / devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato através do nosso e-mail Sac ([email protected]) informando:

-NOME COMPLETO:

-FOTO DA NOTA FISCAL:

-MOTIVO DA SOLICITAÇÃO:

-QUAL PEÇA DESEJA TROCAR / DEVOLVER:

1.5 - Após enviar as informações acima, entraremos em Contato em até 5 dias úteis para informar os procedimentos para a devolução.

1.6 -  Após o nosso contato o cliente deverá postar o produto no prazo de até 5 dias úteis na modalidade PAC / TRANSPORTADORA, sem custo adicional, exceto em caso onde a postagem estiver fora da logística reversa encaminhada pela empresa, sendo assim, a empresa não irá ressarcir o valor do Frete.

1.7 - CONDIÇÕES PARA TROCA / DEVOLUÇÃO

 - Se o produto a ser trocado for conjunto, enviar o conjunto completo, mesmo que só 1 das peças do conjunto estejam com defeito.

- A peça não pode ter odores, manchas e alterações de customização.

- A peça não pode ter indícios de uso ou ter sido lavada.

Estando dentro dos padrões solicitados, a troca será feita e a solução do problema será mais rápida, caso contrário a troca não será efetuada.

2.0 - DEFEITO

2.1 - Em caso de defeitos, assim que for identificado, o cliente deverá entrar em contato através do nosso e-mail Sac ([email protected]) informando:

-NOME COMPLETO:

-FOTO DA NOTA FISCAL:

-MOTIVO DA TROCA/DEVOLUÇÃO EXPLICANDO O PROBLEMA DA PEÇA

2.2 - Entraremos em contato com o cliente em até 5 dias úteis, explicando os procedimentos e orientações para a troca/devolução

2.3 - Em até 5 dias úteis, após o contato do nosso e-mail sac, o cliente deverá fazer a postagem do produto, devendo ser realizadas pelos correios na modalidade PAC/Transportadora, sem qualquer custo adicional.

2.4 - Caso nçao seja efetuada dentro dos padrões citados na descrição 1.0 acima.

3.0 - ARREPENDIMENTO

3.1 - Será permitido devolução por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo de (7 dias corridos), contando a partir da data de recebimento registrado conforme prevê o art. 49 do código de defesa do consumidor, devendo também estar de acordo com as condições citadas na descrição 1.7 acima.

3.2 - Para solicitar devolução por arrependimento, o cliente deverá entrar em contato através do nosso e-mail Sac ([email protected]) com as seguintes informações:

-NOME COMPLETO:

-FOTO DA NOTA FISCAL:

-MOTIVO PELO QUAL DESEJA DESISTIR DA COMPRA:

3.3 - A empresa entrará em contato em até 5 dias úteis, explicando os procedimentos da devida devolução.

3.4 - Para a realização da devolução do produto, deverão ser cumpridas todas as exigências citadas na descrição 1.6 e 1.7 citados acima.

4.0 - RESSARCIMENTO DA COMPRA

4.1 - O extorno só será realizado após o recebimento do produto na sede da nossa empresa, onde passara por uma avaliação do produto, para concluir se o produto se enquadra nas exigências da desc 1.1 - 1.6 - 1.7. 

4.2 - O extorno será efetuado conforme a forma de pagamento feita pelo cliente.

4.3 - Para clientes que fizeram pagamentos via PixTransferência, solicitaremos os dados bancários ou Pix do cliente, sendo que o prazo para devolução será de até 7 dias úteis.

4.4 - Para clientes que fizeram pagamentos via cartão de crédito, o ressarcimento será solicitado junto a administradora do cartão, em até 5 dias úteis, podendo ser restituído em até 2 faturas subsequentes a partir da data de solicitação de cancelamento, e as demais parcelas serão canceladas.

4.5 - Os devidos procedimentos de devolução podem variar de acordo com a operadora de cartão, ou seja, pode acontecer de algumas parcelas serem cobradas nas faturas seguintes ao cancelamento.

5.0 - RECEBIMENTO DO PRODUTO

5.1 - No ato da entrega o cliente deverá verificar se o produto está com indícios de violação da embalagem, caso ocorra, o produto deverá ser recusado. Caso não seja feito a recusa, entende-se que a entrega foiu efetuada com sucesso e está em perfeitas condições.

6.0 - PROCEDIMENTOS PARA PRODUTOS DISTINTOS AO DA COMPRA

6.1 - Caso o cliente receba um produto diferente ao adquirido na compra, deverá entrar em contato na mesma hora relatando o ocorrido, através do nosso e-mail Sac ([email protected]) informando:

-QUAL PRODUTO VEIO DIFERENTE ( NUMERAÇÃO, COR, MODELO OU TAM)

6.2 - Sendo assim enviaremos as informações necessárias para a troca do produto, e todas as informações da descrição 1.0 acima, deverão ser seguidas.